Suspeito de matar a jovem Bárbara Regina chega do Mato Grosso nesta terça

A equipe da Polícia Civil de Alagoas, responsável em fazer a transferência de Otávio Cardoso da Silva Neto, suspeito de ter envolvimento no desaparecimento da jovem Bárbara Regina, que estava preso no estado do Mato Grosso, desembarcará no final da manhã desta terça-feira (10), no aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió.

Os policiais civis explicaram que problemas com o clima, em Cuiabá, no Mato Grosso, fez o vôo atrasar, acarretando atrasos na viagem, gerando  mudança na previsão de chegada em Maceió, que estava prevista para a madrugada de hoje.

O delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, definiu que assim que Otávio chegar na capital alagoana será interrogado pelos delegados Carlos Reis, Antônio Nunes e Fábio Costa. O interrogatório será na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, no bairro de Jacarecica.

Na época do desaparecimento de Bárbara Regina,  o caso foi investigado pelo delegado Antônio Nunes, que era titular da Seção Antissequestro da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil,  com o apoio do delegado Carlos Reis, que na ocasião era diretor de Polícia Judiciária Metropolitana, por isso que hoje eles estarão presentes no interrogatório.

Paulo Cerqueira disse também que, após este interrogatório inicial, a sequência das investigações ficará sob a responsabilidade do delegado Fabio Costa, da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC),  da Polícia Civil alagoana.

Botão Voltar ao topo