Secretaria de saúde Aurélia Fernandes, complica a gestão de Teófilo.

A secretária municipal de saúde de Arapiraca, Aurélia Fernandes, concedeu entrevista na manhã deste sábado(07) na radio imprima FM, em Arapiraca.

A secretária conversou muito, mais novamente não disse nada, e voltou a Bater na gestão de Célia Rocha.

O radialista reclama que exames básicos de saúde não estão nem sendo marcados á 2 meses, exames básicos como de sangue, não áh dentistas, nem ao menos materiais para a saúde bucal.

A secretária, Aurélia Fernandes, respondeu o que não tinha nada haver. Que perdeu o celular, e evasivamente volta afirmar que a culpa era da Célia Rocha, e ainda que isso é demanda reprimida, e acabou admitindo que o serviço esta parado, e como em todas as entrevistas, mais uma vez promete abastecer as unidades, afirmou ainda que os dentistas estão prestando serviço para a educação.

Durante a entrevista a secretária falou em idéias, a quase 10 meses de gestão a secretária ainda está no campo das ideias.

Sobre o esperado CONISUL, Aurélia Fernandes, recebeu a minuta entre junho e Julho, tudo prontinho apenas para atualizar números e mandar para a câmara de vereadores, e até hoje nada.

Novamente faz promessas sobre a unidade de Jardim das paineiras, como de costume.

É muito triste ver uma cidade como Arapiraca estacionar desta forma, e com isso penalizando os usuários das classes mais baixas. O que queremos é que algum dia o prefeito Rogerio Teófilo acorde deste sono profundo, e cumpra o que prometeu ao povo de Arapiraca na época das eleições.

Botão Voltar ao topo