Menino de 12 anos é encontrado escondido em cela no Piauí

Uma criança de 12 anos foi encontrada embaixo da cama de um detendo na Colônia Agrícola Major Cesar Oliveira, em Altos, no Piauí. A Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus), informou que o homem está preso por estupro.

“O menino foi resgatado pelos agentes, que suspeitaram de ações dos detentos e resolveram fazer uma verificação em um dos prédios da unidade prisional. Ninguém sabe ainda como isso se desencadeou, mas esse adolescente foi encontrado escondido dentro do quarto de um preso”, disse o vice-presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), Kleiton Holanda.

De acordo com o Sinpoljuspi, o menino teria ido com os pais visitar um dos presos da unidade. “O preso estava sem camisa, deitou com o adolescente e tocou em suas partes íntimas. Tem que ser investigado se houve favorecimento financeiro para que esse menino ficasse em poder desse preso”, disse Kleiton Holanda.

A Sejus informou ainda que os pais e o preso foram encaminhados à Central de Flagrantes para prestarem depoimento e que a investigação continuará

O menino realizou um exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina e onde foi constatado que não houve conjunção carnal.

Botão Voltar ao topo