PRTB se reúne com pré-candidatos a deputado estadual

A cúpula do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), em Alagoas, se reuniu na tarde desta sexta-feira, 29, para discutir suas metas para as eleições de 2018.

O presidente regional Adeílson Bezerra fez questão de deixar claro o foco da sigla: eleger pelo menos seis deputados estaduais.

O encontro, organizado na sede do partido, em Maceió, contou a presença de vários ex-prefeitos e ex-deputados.

Entre eles estavam: o ex-prefeito de Água Branca,  Zé de Dorinha;  o ex-prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro; o ex-prefeito de Pilar; Oziel Barros; ex-prefeito de Japaratinga, Bruno Loureiro; ex-prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente; o ex-deputado Jota Cavalcante; ex-deputado Alves Correia; ex-deputado Marcos Ferreira; ex-deputado Marçal Fortes; ex-deputado Arnon Amélio; os empresários Ferreira Hora, Breno Albuquerque (filho do Dudu Albuquerque, ex-deputado estadual),  Fernando Lyra Collor, Gilmar Dentista (três vezes vereador de Santana do Ipanema e uma de Olivença); o advogado André Monteiro; a vereadora de Maceió, Fátima Santiago; o pecuarista e secretário da Slum Davi Maia; e o ex-atleta Jorge da Sorte.

“Na próxima semana já marcamos uma reunião que será para candidatos a deputado federal. Temos 18 nomes na disputa”, contou Bezerra.

E afirmou: “o presidente nacional da legenda, Levy Fidelix, virá pessoalmente abonar a ficha de todos filiados em janeiro”.

Botão Voltar ao topo