CSA x Tombense: torcida esgota ingressos para arquibancadas do Rei Pelé

Embalada com a vitória por 2 a 0 sobre o Tombense-MG, pelo jogo de ida das quartas de finais do Campeonato Brasileiro da Série C, a torcida do CSA promete invadir o Estádio Rei Pelé na próxima segunda-feira (25) para a partida que pode selar a classificação azulina. Prova disso é que, já nessa quarta-feira, os ingressos disponíveis para as arquibancadas alta e baixa do Trapichão foram esgotados.

Cerca de 13.000 ingressos foram colocados à venda. E logo no primeiro dia, os marujos compraram 12.500 bilhetes. Nesta quinta-feira, as vendas continuam somente na Loja do Azulão, que fica localizada no Maceió Shopping, em Mangabeiras. Segundo a assessoria do clube, restam cerca de 500 ingressos para o setor de cadeiras especiais, no valor de R$ 100 cada.

A direção do CSA também informou que, a partir desta quinta-feira (21), o sistema de adesão a novos sócios do clube fica suspenso até a terça-feira (26). Isso acontece para evitar que muitos torcedores fiquem fora do jogo decisivo contra o Tombense, já que os sócios têm acesso livre ao Rei Pelé.

Nesta sexta (21), uma reunião entre dirigentes do CSA, Federação Alagoana de Futebol e Polícia Militar deve definir o esquema de segurança para a partida que vai apontar um dos quatro classificados à Série B de 2018.

Botão Voltar ao topo