Exposição reúne registros de 20 fotógrafos no Teatro Deodoro

Registros de 20 fotógrafos serão reunidos na exposição Olhares Alagoanos, que será aberta na quarta-feira (20), às 19h, no Café da Linda, localizado no Teatro Deodoro. A entrada é gratuita.

A mostra coletiva, que segue em cartaz até o dia 30 de setembro, é organizada pela Agência Fragma, em parceria com a Diretoria de Teatros do Estado (Diteal). Os visitantes podem conferir o material de terça a domingo, das 14h às 22h.

Os fotógrafos são Ailton Cruz, Alberto Lima, Alexandre Carvalho, Cláudia Leite, Diego Prado, Felipe Almeida, Felipe Brasil, Flávia Correia, Gabriel Moreira, Giovanna Araújo, Jonathan Lins, João Dionísio, João Facchinetti, Jorge Vieira, Luna Gavazza, Pei Fon, Ricardo Lêdo, Roger Silva, Thiago Sobral e Tony Admond.

As fotos foram captadas este ano e fazem um panorama do que está sendo produzido no estado.

A mostra faz parte do Seminário Panorama e Rumos da Fotografia Alagoana, que será realizado dia 30 de setembro, na Casa da Palavra.

A ideia é que a exposição no Café da Linda sirva como base para as abordagens nas palestras e mesas redondas durante o seminário, gerando reflexões e conclusões sobre os rumos da fotografia alagoana.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo