Ana Carolina retornará a Maceió nesta sexta-feira

Após 10 anos sem se apresentar em solo alagoano, a cantora Ana Carolina se apresentará dia 22 de setembro no Ginásio do SESI, no Trapiche da Barra e os ingressos estão prestes a se esgotarem. Desta vez ela retorna com o show “Grandes Sucessos”, que resume sua carreira, em uma grande celebração com seu público que tem oportunidade de reviver todas as fases de sua trajetória.

Além de cantora, Ana Carolina é compositora, arranjadora, produtora, artista plástica, poeta, instrumentista e musicista. Ela já vendeu mais de cinco milhões de CD e DVD. Seu primeiro disco foi lançado em 1999 e,atualmente, sua carreira já inclui 12 álbuns e seis DVD. Seu último lançamento foi o EP Digital “Ruídos Brancos”, baseado nas poesias cantadas do seu livro homônio.

Ela está em fase de produção do seu novo álbum, que ainda não tem nome e nem data para ser lançado. Mas para manter o ritmo, Ana tem viajado a várias capitais do Brasil com o este show que leva ao público os maiores sucessos de um dos maiores nomes da música brasileira. A voz inconfundível e a intimidade que tem com o violão é de surpreender até hoje. Seu talento proporcionou que diversas músicas, se tornassem trilha sonora na vida de muitos brasileiros.

O evento contará com o show de abertura do cantor Heberth Azzul, que sobe ao palco do Ginásio do SESI, às 20 horas. Os ingressos estão disponíveis no Acesso Vip (Parque Shopping e Unicompra Farol) e Viva Alagoas (Maceió Shopping), variando de R$ 64 a R$ 500. Para mais informações (82) 9 9943-0909.

Serviço:

O que: Ana Carolina – Grandes Sucessos

Quando: 22 de setembro

Onde:Ginásio do SESI

Botão Voltar ao topo