Roupa Nova retorna a Maceió nesta sexta-feira

A banda Roupa Nova completou 35 anos de carreira no ano passado, e atualmente segue em turnê pelo país com o show que apresenta os maiores sucessos do grupo e também os mais recentes, como o do projeto “Todo amor do mundo”. Desembarcando no Maceió Shopping, nesta sexta-feira, 15, para uma super apresentação em Maceió.

O baixista do grupo, Nando, contou em entrevista que o novo trabalho vai além de romantismo e aborda temas como sexualidade, política, religião e o uso de drogas através da história de um menino que vive nos anos 60, contada num livro ilustrado e dois CD’s, cada um com nove faixas. Escrita por Nando, a história traz um pouco do que cada um dos integrantes viveu nessa época. Porém, o baixista contou com a ajuda de outros artistas para escrever.

Além da banda carioca, o público poderá conferir o show do Time Machine e Manu Toledo, que ficam sob responsabilidade de aquecer o público para uma das maiores bandas do Brasil. A última apresentação do Roupa Nova em Maceió foi em Abril de 2016. E desta vez a banda faz um apanhando dos maiores sucessos, além de colher os frutos do álbum lançado em 2015. No repertorio sucessos como : Dona, Volta pra Mim e Anjo, não ficarão de fora. A união dos meninos no palco e fora dele, faz com que a banda siga rumo aos 40 anos de carreira. Desta vez a produção ficou sob responsabilidade de Raudryn Gusmão, da RG Produções.

Serviço: Roupa Nova em Maceió

Quando: 15 de setembro

Onde: Estacionamento do Maceió Shopping, às 22 horas.

Atrações: Roupa Nova,Time Machine e Manu Toledo.

Ingressos: Viva Alagoas

Mais informações: 82 9 9992-0158

Botão Voltar ao topo