Polícia identifica suspeito de assassinar sargento da reserva na Chã do Pilar

Após denúncia anônima, militares do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) identificaram o suspeito de assassinar  o sargento da reserva, Aristeu de Souza na noite desta quinta-feira (07)

Com trabalhos do Serviço de Inteligência (P2), os militares se deslocaram até uma residência no município de Chã do Pilar. Ao chegar ao  imóvel a moradora Shirlei de Cassio Albuquerque Gomes, de 34 anos, informou que Alexandre França da Silva, vulgo “Feroz”, havia saído de manhã e não teria retornado.

Durante busca na casa, os policiais encontraram um rifle calibre 38, uma metralhadora MT12 calibre 9mm, com 17 munições, diversas pedras de crack, cinco cadernetas com anotações sobre tráfico de drogas e duas balanças de precisão.

Ao ser questionada sobre a origem dos objetos encontrados, Shirlei alegou não saber a quem pertenciam.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I.

O Caso 

O sargento da reserva da Policia Militar de Alagoas (PM-AL) Aristeu de Souza Oliveira, de 52 anos, foi executado a tiros, na noite de 03 de setembro, no município do Pilar, Região Metropolitana de Maceió. Ele foi atingido no abdômen, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no centro cirúrgico.

Botão Voltar ao topo