Policial militar é encontrado degolado dentro de casa

Um policial militar da reserva foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (7), dentro de sua residência, situada na Vila Bananeira, na zona rural do município de Arapiraca. As primeiras informações dão conta de que um corpo foi encontrado degolado dentro de um sítio e que, após a chegada da polícia, foi constatado que se tratava do sargento PM J. Elias. Este é o sexto policial morto desde janeiro de 2017.

De acordo com a Supervisão do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), que esteve no local, parentes e populares informaram que, há três dias, ninguém sabia do paradeiro do militar. Hoje, ao chegarem à sua residência, depararam-se com o corpo, degolado e com uma faca na região do pescoço.

Ainda segundo a supervisão, tudo indica que o crime tenha acontecido na noite de ontem. Há informações de que a vítima bebia com uma pessoa e esta seria a responsável pelo assassinato. O nome do suspeito não foi divulgado.

Policial foi encontrado morto dentro de casa

O Instituto de Criminalística (IC) fez os levantamentos no corpo, que foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para o exame de necropsia. Também foram acionados agentes da Delegacia de Arapiraca. Este é considerado o sexto policial morto desde janeiro de 2017.

O sargento Elias morava sozinho, em Arapiraca, e, há pouco tempo, entrou para a reserva. Em sua passagem pela corporação, ele prestou serviços no Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv).

Botão Voltar ao topo