Itinerário dos ônibus são alterados devido o feriado de 7 de setembro

O itinerário dos ônibus em Maceió sofrerá modificações a partir das 07h, no feriado de 7 de setembro, nesta quinta-feira. Além disso, 12 pontos desde o Trapiche da Barra até o Jaraguá estarão interditados.

Os ônibus que passam pela Avenida Duque de Caxias quando saem das avenidas Siqueira Campos ou Vieira Perdigão, deverão desviar pelas ruas Zacarias de Azevedo e Engenheiro Roberto Gonçalves Menezes, com exceção dos coletivos que passam pelas praças Sinimbu e Palmares, que devem seguir pela Rua do Imperador, Travessa Sete de Setembro, Rua Marechal Roberto Ferreira, Rua Sargento Benevides, Rua Sete de Setembro e Rua Buarque de Macedo.

Os coletivos que passam na Avenida da Paz pela Avenida Deputado Humberto Mendes farão o desvio pela Rua Buarque de Macedo e os que circulam pela Avenida Industrial Cícero Toledo em direção ao Litoral Sul terão como percurso a Rua Sá e Albuquerque, Praça Dois Leões e Rua Barão de Jaraguá.

Os ônibus que passam na Ladeira dos Martírios terão o itinerário estendido pelas ruas Melo Morais, Cincinato Pinto, Barão de Penedo e Barão de Anadia até a Rua do Comércio. Além disso, as linhas com destino a orla ganharão reforço para atender a demanda de passageiros.

Botão Voltar ao topo