Três acidentes deixam motociclistas e pedestres feridos na Fernandes Lima

 

Nesta terça-feira (05), três acidentes resultaram em motociclistas e uma pedestre feridos na Avenida Fernandes Lima, parte alta de Maceió.

O primeiro acidente foi próximo ao Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas (Cepa), envolvendo um carro e um caminhão e deixando dois irmãos feridos. As vítimas foram identificadas como Nilo José da Silva, que teve fratura no pé e Nelito José da Silva, que ficou o braço machucado. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No segundo acidente um motociclista bateu na traseira de um caminhão. Ele foi identificado como João Pedro e também teve fratura, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

No terceiro, próximo ao quartel do exército, Um motociclista atropelou uma mulher quando a mesma atravessava na faixa de pedestres. A vítima não foi identificada e não teve ferimentos graves, mas foi atendida por uma equipe do Samu.

Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estiveram no local para orientar os motoristas.

Botão Voltar ao topo