Dudu Hollanda rebate acusação de golpe no município de Maribondo

O deputado estadual Dudu Hollanda (PSD) se manifestou, neste sábado (02), sobre reportagem publicada no jornal A Notícia, em sua última edição, dando conta de que o parlamentar estaria envolvido em suposto “golpe” com o objetivo de afastar do cargo o prefeito eleito do município de Maribondo, Leopoldo Pedrosa (PRB), preso com base na Lei Maria da Penha após ser acusado de agredir a ex-esposa.

O deputado nega veementemente que tenha se beneficiado do afastamento do gestor, o qual apoiou durante as eleições municipais de 2016.

“É inverídica a afirmação de que este deputado supostamente tramou o afastamento do prefeito Leopoldo, que se deu por força de decisão judicial. Inclusive, apoiamos o Leopoldo na sua caminhada rumo à prefeitura. E também é importante ressaltar que a família Hollanda tem uma história de serviços prestados à população de Maribondo, por quem continuo a trabalhar com muita dedicação e respeito”, afirma o líder do PSD na Assembleia Legislativa de Alagoas.

E Dudu Hollanda rebate, ainda, a informação de que estaria se beneficiando politicamente da decisão. “A equipe de novos secretários municipais foi formada pelo novo prefeito, Serginho Marques (PRTB), a quem cabe conduzir os destinos de Maribondo, como determinado pela Justiça”, reforça o deputado e 3º vice-presidente do Poder Legislativo Estadual.

Por fim, Dudu lembra os muitos benefícios que já conseguira garantir aos maribondenses, a exemplo da construção de vários poços artesianos e da pavimentação das principais ruas da cidade, assegurando seguir trabalhando em prol do município ao qual tem dispensado especial atenção.

“Também já conseguimos, somente neste mandato, uma ambulância e a pavimentação do acesso ao povoado Mata Verde, uma reivindicação antiga da população. Portanto, orgulho-me em dizer que tenho raízes nesta cidade, e vamos continuar a fazer a política do bem, como sempre fizemos”.

Botão Voltar ao topo