Sete pessoas são detidas com drogas e armas em Arapiraca

O Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão de Policia Militar de Arapiraca realizou uma operação contra o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Manoel Teles, na tarde de quarta-feira (30), após uma denúncia anônima. Durante o patrulhamento, cinco jovens foram presos e dois adolescentes apreendidos com drogas.

Foram detidos Davi da Silva Florêncio, 21 anos, Samuel Dominyn Santana, 20 anos, Miriam Marcela Soares (idade não informada), Mariana da Silva Santos Pereira, 18 anos, Samuel Felipe Soares de Oliveira Silva, 19 anos, além de dois menores de idade.

De acordo com a polícia, foram encontrados 113 bombinhas de maconha, 27 pedras de crack, um tablete de maconha prensada (500g), uma arma de fogo de fabricação artesanal, tipo metralhadora, 28 munições calibre 38, além de um carregador, duas câmeras digitais, dois celulares, um vídeo game playstation 2, perfumes, aparelhos de DVD, folhas de cheque do Banco do Brasil e também da Caixa, R$ 13,00 em espécie e anéis e um cordão de prata.

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e de munição de uso permitido, e por corrupção de menores.

Botão Voltar ao topo