Operação apreende adolescente suspeito de atirar em escrivão da Polícia Civil

Um adolescente de 17 anos, suspeito de participar da tentativa de assalto que deixou feridos o escrivão da Delegacia da Polícia Civil de Santana do Mundaú, foi apreendido na noite dessa terça-feira (29), em União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas.

O adolescente de identidade preservada foi apreendido durante uma operação conjunta entre policiais civis e militares na localidade supracitada. Já o proprietário da motocicleta utilizada no crime, Fernando José da Silva, 21 anos, continua foragido.

O crime

Durante uma tentativa de assalto um escrivão da Polícia Civil foi baleado, na noite desta segunda-feira (28), em União dos Palmares. De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM) a vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta.

Paulo Ferreira da Silva, de 53 anos, estava com a irmã na porta de casa quando os suspeitos deram voz de assalto. A dupla percebeu que se tratava de um policial e que estava armado, um dos acusados atirou contra Paulo, atingindo a região do abdômen e outro na perna.

Botão Voltar ao topo