Dupla rouba mais de R$170 mil de funcionário de supermercado na Ufal

Dois homens assaltaram o funcionário de um supermercado dentro do campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), nesta terça-feira (29).

A vítima, que preferiu não se identificar, conta que os dois homens estavam em uma moto e o abordaram quando ele chegou à uma agencia para depositar mais de R$170 mil. “Saí do supermercado onde trabalho e fui para a Ufal levando um malote com o dinheiro para depositar no banco. Estacionei o carro ao lado do banco e na hora em que desci, fui abordado por um dos bandidos, que estava armado. Eles foram bem violentos comigo”, disse.

Segundo ele, os criminosos tentaram atirar três vezes. “Nas duas primeiras, as balas pinaram. Na terceira, a bala desviou. Foi um milagre. Depois disso, eles fugiram levando o malote”.

Ele ainda disse que os homens já estavam à espera dele. “O pessoal que estava no banco disse que os dois chegaram na universidade 10 minutos antes de mim, e ficaram debaixo de uma árvore. Eles só se mexeram quando eu cheguei. Acredito que eles estavam me esperando”, disse a vítima.

Câmeras de segurança gravaram o momento em que os criminosos saíram do campus pela entrada principal. Eles estavam em uma moto preta e usavam capacetes, o que dificulta a identificação. A imagem ainda mostra que o garupa está armado e ao fundo há dois seguranças da universidade.

A Ufal confirmou o caso por meio de nota e diz que a Divisão de Segurança do Campus colheu as informações e apresentou um relato à administração central da instituição. Além disso, foi enviado um ofício à Polícia Federal e uma reunião foi agendada com o comando do Batalhão da Polícia de Guarda da Polícia Militar para discutir a segurança na universidade.

Botão Voltar ao topo