Instituto Universitário Atlântico e ALE abre inscrições para o curso de Administração Pública

O Instituto Universitário Atlântico, do estado de São Paulo, em parceria com a Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), está com inscrições abertas para o curso de Administração Pública.

Podem participar gestores públicos, servidores públicos municipais, servidores comissionados, secretários municipais, prefeitos, vereadores e estudantes das áreas afins.

O Mestrado em Administração Pública pretende estimular o processo de conhecimento, inovação e desenvolvimento de graduados que pretendam aprofundar conhecimentos de natureza profissional relacionados com a área da Administração Pública.

Para efetivar a inscrição no Curso de Especialização conducente ao Mestrado em Administração Pública será necessário efetuar o pagamento a taxa de inscrição no valor de R$150,00 (cento e cinquenta reais), que deverá ser paga por depósito bancário com apresentação do comprovante de pagamento quando da entrega dos documentos requisitos da inscrição.

Poucas vagas disponíveis. A documentação necessária e os dados bancários para realizar a inscrição estão  no site do instituto. FAÇA SUA INSCRIÇÃO CLICANDO AQUI até o dia 31 de agosto.

 

Botão Voltar ao topo