Atalaia: Sumiço de computadores em escola municipal intriga polícia

A Polícia Civil de Atalaia investiga o furto de computadores e outros equipamentos de suporte tecnológico na escola municipal Antônio Amâncio de Melo Bastos, na semana passada.

O caso chama atenção pela quantidade de material roubado em uma única noite, sem que ninguém tivesse visto alguma coisa: 23 monitores de LCD, 13 CPUs, 18 teclados, 13 estabilizadores, 25 mouses, 1 roteador, 8 caixas de som, 7 fones de ouvido.

Em entrevista ao site Repórter Nordeste, o delegado Igor Diego disse ter linha de investigação para o caso. Foram realizadas diligências e ouvidas algumas pessoas. “Não posso passar mais informações para não atrapalhar as investigações”.

Discurso do vereador Marcos Rebollo (PRTB), na Câmara da cidade, chamou a atenção para o caso. Isso porque ele é guarda municipal na cidade de Pilar e pediu à Prefeitura a lista dos guardas municipais que faziam plantão na escola no dia do crime. A ideia é tentar entender como o roubo aconteceu- sem que os guardas tivessem testemunhado o caso.

Botão Voltar ao topo