Ana Carolina se apresenta em Maceió com show inédito

A cantora Ana Carolina retorna a Maceió no dia 22 de setembro para apresentar um show especial titulado como “Grandes Sucessos”, que presenteiará o público alagoano com um repertório repleto dos seus maiores sucessos e que foram hits ao longo dos quase de sua trajetória. Após dez anos sem se apresentar na capital alagoana, ela apresentará um show baseado nos projetos #AC Ao Vivo, Ensaio das Cores e claro, os grandes sucessos como “Garganta” que é um marco em sua carreira.

Ela iniciou a carreira cantando em bares, mas pouco a pouco foi conquistando espaço e sendo reconhecida no cenário musical. A voz inconfundível e a intimidade que tem com o violão é de surprender até hoje. Dona de grandes sucessos, que foram trilha sonora na vida de muitos Brasil a fora. Em 2000 ganhou o prêmio MultiShow como artista revelação, mas o que poucos imaginavam que ela se tornaria uma das maiores artistas do país.

Em 2001 lançou um álbum, no qual a música “Quem de nós dois” se espalhou por todas as rádios brasileiras e elevou o sucesso de Ana a nível nacional. No mesmo ano ganhou CD de Ouro e Platina pelo álbum “Ana Rita Joana Iracema Carolina” e também o prêmio no palco do Domingão do Faustão, entregue pelo apresentador titulando a música de trabalho dela naquele ano como a melhor de 2001 e também o prêmio de melhor cantora.

Anos depois, longos anos se passaram e outros sucessos surgiram de lá pra cá. “É isso aí”, “Simplesmente aconteceu”, “Rosas, “Coração selvagem” E “Eu sei que vou te amar” são alguns dos sucessos nacional que conta com a voz dela. Além de cantora, Ana é compositora e já teve suas músicas gravadas por grandes artistas, tais como: Maria Bethania, Luiza Possi e outros. Ela já dividiu os palcos, em diversas ocasiões, com Seu Jorge em um show especial chamado de “Ana & Jorge”.

O último álbum lançado foi o DVD e CD titulado de “#AC AO VIVO” e em 2016, lançou um livro de poemas chamado de “Ruídos brancos”. Também em 2016, teve uma música inédita na trilha sonora da novela global “Êta Mundo Bom”. A cantora atualmente se dedica ao seu novo projeto que ainda não foi divulgado.

Ela retorna a Maceió com um show especial no mês de setembro, que será realizado no Ginásio do Sesi, às 20 horas. Os ingressos estão disponíveis no Acesso Vip (Parque Shopping e Unicompra Farol) e Viva Alagoas (Maceió Shopping), variando de R$ 64 a R$ 500. Para mais informações (82) 9 9943-0909.

Botão Voltar ao topo