Familiares pedem ajuda para encontrar agropecuarista desaparecido

Familiares do agropecuarista Cristovão Rodrigues, de 61 anos, estão desesperados em busca de informações que possam levar ao paradeiro dele. Cristóvão está desaparecido há 20 dias e foi visto pela última vez quando voltava da cidade de Murici com destino a Maceió. Ele estava em uma caminhonete, de cor preta e de placa KLB. Ele usava uma camisa azul e calça jeans.

De acordo com Cristiano Rodrigues, filho do agropecuarista, a família já foi à delegacia registrar um Boletim de Ocorrência (BO), mas até o momento não houve respostas em relação às investigações do caso.

“Procuramos a polícia assim que sentimos sua falta e não conseguimos mais entrar em contato com ele. Realizamos o B.O e a Deic que é o setor responsável por investigações em desaparecimento já está atuando no caso, mas não temos respostas alguma, não nos informam nem a linha de investigação. Já fazem 20 dias e nenhuma resposta, tememos o que possa ter acontecido”, lamenta.

Ainda segundo o filho, Cristovão não tem problemas psicológicos e a família não sabe o que possa ter acontecido para provocar o desaparecimento. “Meu pai não tem nenhum problema mental e não sabemos de nada que possa ter provocado esse sumiço. Estamos aflitos com o tempo e em não possuir nenhuma  resposta, por isso, decidimos quebrar o silêncio e pedir ajuda a imprensa”.

Quem tiver alguma informação que possa levá-la ao paradeiro de Cristovão pode entrar em contato com a família por meio do seguinte contato: (82) 99936-0000

Botão Voltar ao topo