Mutirão vai julgar casos de violência doméstica em Maceió e Arapiraca

Até a próxima sexta-feira (25), o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) em parceria com a Defensoria Pública devem julgar fazer mais de 300 audiências relativas a processos de violência doméstica em Maceió e Arapiraca, Agreste de Alagoas.

As audiências foram programadas para ocorrer durante a 6ª Semana da Justiça pela Paz em Casa, que começa nesta segunda-feira (21) e segue até sexta. Mais de 15 defensores vão atuar nas audiências que também tem o objetivo de conscientizar a população.

Os processos apreciados envolvem ameaça, lesão corporal, crimes contra a honra, e que tenham como vítima o público feminino.

As audiências na capital serão realizadas das 7h30 às 13h30, no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, situado na Praça Sinimbu, Centro. Em Arapiraca, a ação acontecerá no Juizado da Mulher.

Os julgamentos contam com a participação dos defensores públicos Daniela Times, Andresa Gusmão, Arthur César Loureiro, Daniela Protásio, Fabio Passos, Ryldson Martins, Thaís Moreira, André Monte Alegre, Manuela Carvalho, Luís Otávio Carneiro, Daniela Lourenço e Nicolle Januzi, em Maceió. E André Chalub, Marcos Antônio e Roberto Alan, em Arapiraca.

Botão Voltar ao topo