Cúpula do PSC/AL comemora bons resultados na maior cidade do Agreste

Na tarde desta quinta-feira, 17. O presidente do PSC – Arapiraca, Carlos André (Poeta), foi até a capital Alagoana para reunir-se com o deputado Estadual Sergio Toledo (PSC) e com o presidente da legenda Mauricio Bugarim.

Durante o encontro o Presidente da legenda na maior cidade do agreste comemorou os resultados também do PSC – Mulher, que ruma para ser um dos maiores em Alagoas, sob a liderança da presidenta da ala feminina a Enf. Cristina Cardoso, que está dando o que falar na terra de Manoel André.

O que chama atenção também é o número de requerimento de afiliações a legenda, em sua grande maioria, mulheres e jovens que estão apostando no conteúdo programático do partido.

Perguntado sobre a quantidade exta, destes números, o presidente da sigla em Arapiraca respondeu que: “Eu não sei precisar em números neste momento, mas posso garantir que estamos a todo vapor, e lá para o mês de outubro, quando faremos nossa plenária e apresentação das nossas diretorias para a sociedade, poderei afirmar em números exatos, mas já adianto que será um dos maiores partidos da região em número de filiados e o melhor, participativos ativos”.

O que dá para perceber é que realmente a sigla está com muita força querendo superar os grandes caciques do município. Vamos aguardar!!

Botão Voltar ao topo