Arma e identidade de suspeito são encontradas após troca de tiros com policiais

Uma troca de tiros aconteceu nesta quarta-feira (16), na Serraria, parte alta de Maceió. A situação ocorreu durante uma abordagem de rotina da guarnição do Batalhão de Polícia da Radiopatrulha (BPRP). Ninguém ficou ferido.

O tenente-coronel Marlon Araújo, comandante do BPRP, informou que os policiais suspeitaram de um homem que estava na garupa de um moto táxi com a mão na cintura. Quando os policiais chegaram próximo, o suspeito saltou da moto e atirou para cima, tentando fugir.

Os policiais também revidaram os tiros. Na tentativa de fuga, a identidade e o revólver calibre 38 do suspeito caiu. Uma guarnição da Asfixia passava pelo local e também deu auxilio.

O suspeito foi identificado como José Alberto Tenório da Silva, de 27 anos. Ele conseguiu escapar após entrar em uma mata da região. O Grupamento Aéreo também foi acionado, mas José Alberto não foi encontrado.

De acordo com a polícia, o moto taxista negou qualquer relação com o suspeito. Ele foi levado à Central de Flagrantes I, no Pinheiro, para ser ouvido.

Ainda segundo a polícia, José Alberto já tem mandado de prisão por participação em homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Botão Voltar ao topo