Sine Maceió disponibiliza mais de 300 vagas de emprego

O Sine Maceió está ofertando mais de 300 vagas para as áreas de construção civil, automóveis, informática, vendas, telemarketing, setor administrativo, padaria, açougue e restaurante.

Confira abaixo o número de vagas para cada cargo:

Açougueiro (03); comprador (02); auxiliar de serralheiro (02); montador de estrutura metálica (04); balconista de avícola; saladeiro; faturista; auxiliar contábil; auxiliar de TI; técnico de informática e líder de pet shop. As vagas para área de construção civil são apontador de obra (08); servente (50); com experiência de um ano na carteira de trabalho e pedreiro (30), com experiência de três anos de carteira.

Os perfis das vagas para o segmento de automóveis são mecânico e auxiliar de recepção (levar foto 3×4), com experiência mínima de um ano em concessionária, ensino médio completo, CNH B. Vendedor de peças automotivas e telefonista de concessionária.

Há mais 200 vagas para operador de telemarketing. Para preencher a vaga o candidato deve morar em Maceió, ser maior de 18 anos, ter o ensino médio completo e conhecimentos básicos em informática. Uma pré-seleção será feita pela equipe do Sine antes do encaminhamento para a empresa-parceira.

O currículo deve ser deixado com o número do PIS na recepção do posto de atendimento do Sine e aguardar a pré-seleção. Se o candidato não possuir cadastro, deve apresentar carteira de identidade (RG), carteira de trabalho (CTPS), PIS, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e comprovantes de cursos, caso tenha feito.

O Sine fica na Rua Barão de Anadia, no Centro de Maceió. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Telefone para contato: 3315-6205.

Botão Voltar ao topo