Motociclistas são presos em abordagem da PRF na BR-316

Dois motociclistas foram presos pela Polícia Rodoviária Federal na rodovia BR-316, no município de Atalaia. Um deles tentou fugir durante a abordagem. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (11).

De acordo com a PRF, agentes fiscalizavam a região na quinta (10) quando abordaram um condutor em uma Bis 125, sem placa. Durante a fiscalização, os policiais verificaram que o chassi da motocicleta estava raspado e o motor não possuía numeração.

Para os policiais, o condutor alegou que havia comprado a motocicleta por R$ 400 e não sabia da irregularidade.

No mesmo local, enquanto os agentes estavam atendendo a outra ocorrência, o outro condutor de uma CG Titan tentou fugir em alta velocidade quando viu os policiais. Os agentes deram ordem de parada, mas o homem não obedeceu e quase atropelou duas pessoas.

Os policiais conseguiram o prender a poucos metros da região. O motociclista afirmou que a moto estava com licenciamento atrasado e para não vê-la recolhida, tentou fugir da abordagem.

Os dois motociclistas presos não usavam capacete de segurança nem possuíam habilitação. Eles foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Atalaia.

Botão Voltar ao topo