Megaoperação policial prende 15 pessoas em Maceió

Após um trabalho de investigação da Polícia Civil, desenvolvido pelas delegacias distritais e especializadas da capital, foi deflagrada uma grande operação na madrugada e inicio da manhã desta sexta-feira (11). Quatorze pessoas envolvidas em homicídios, tentativas de homicídio, roubo e tráfico de drogas, foram presas, até o momento.

Todos foram detidos em cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão, foram encaminhadas para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, para a confecção dos procedimentos legais.

Dez delegados e mais de 100 policiais civis das delegacias distritais e especializadas da capital e militares do Bope e Rádio Patrulha, sob o comando da delegada Ana Luíza Nogueira, gerente de Polícia Judiciária da Região  (GPJ-1), foram mobilizados para cumprir os mandados.

Na operação foram detidos: Jeferson da Silva Costa, 28 anos; Adriano Carlos Lessa Fernandes, 36; Edvan Clementino da Silva, 40; Bruno Rafael Correia Couto, 18; Irinaldo Laurindo da Silva, 24; Eduardo da Silva Cordeiro, 18; Toni Jairo dos Santos, 34; José Alexandre Correia dos Santos, 38; Willames Palmeira, 23; Ronivaldo Fernandes de Lima, 38; Antônio Félix da Silva, 62; Michel Pedro da Silva, conhecido como “Cabeça”, 23, Elizelma Santos da Silva, 29, e Daniel Santos de Araújo Ernesto, 26 anos.

Megaoperação policial prende 15 pessoas em Maceió ( Fotos: ASCOM-PC )

De acordo com a delegada, todos os suspeitos foram presos em cumprimento a mandados expedidos pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL). Eles foram apontados como autores de crimes após investigação realizada pelas equipes da Polícia Civil de Alagoas.

Além da delegada Ana Luíza, também participaram do trabalho as delegadas Luci Mônica, Adriana Gusmão, Maria Angelita, Teila Rocha e os delegados Ronilson Medeiros, Robervaldo Davino, Thiago Prado, Fábio Costa, Eduardo Mero e Rodrigo Colombelli.

Os delegados coordenaram equipes da GPJ1, Delegacia de Roubos, Delegacia dos Crimes Contra Criança e Adolescente (DCCCA), Delegacia de Homicídios, Delegacia da Criança e do Adolescente (DECA), Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas e Central de Inquéritos Policiais (CIPP). As distritais foram do 1º, 2º, 6º, 9º e 22º distritos de polícia (DP’s) da capital.

Botão Voltar ao topo