Líderes militares convocam tropa para Assembleia Geral

Os representantes das associações que fazem o Movimento Unificado dos Militares de Alagoas convocam toda categoria tanto da Polícia Militar quanto do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas para a Assembleia Geral que vai ocorrer no dia 29 de agosto, às 15h, na Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas, que fica no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

O intuito dessa assembleia é tratar da falta de negociação do Governo quanto aos anseios do militares, inclusive sobre o pagamento da reposição salarial, bem como explanar as deliberações e próximas ações para a obtenção do direito. As associações irão fazer visitas aos batalhões para esclarecer toda situação atual e convocar PMs e BMs. Além disso, faixas mostrando o descontentamento da categoria vão ser confeccioadas.

Associações participantes da reunião: ACS/AL, ASSOMAL, ASSMAL, ASPRA, ABMAL e UPM/AL.

Nota do presidente da ACS/AL, Cabo Wellington:

Olá, companheiros!

Estamos vivenciando um momento em que o Governo não tem dialogado com nossa categoria, o que nos traz preocupação, pois queremos tão somente o pagamento da nossa REPOSIÇÃO SALARIAL! Apesar das nossas tentativas nas várias vezes que conversamos com o representante do Governo, apresentamos tabelas e argumentos, mas não fomos atendidos nos anseios solicitados. Por isso, CONVOCAMOS todos os policiais e bombeiros militares para a ASSEMBLEIA GERAL que vai acontecer no dia 29 de agosto, às 15h, na ASSMAL, no Trapiche da Barra. A falta de respeito não pode continuar!! Queremos o que é nosso por direito. As deliberações das associações serão: OPERAÇÃO PADRÃO e OCUPAÇÃO NA PORTA DA SEFAZ. Além disso, exibiremos faixas mostrando nosso descontentamento e visitaremos todos os batalhões. Contamos com cada um de vocês!!!

Atenciosamente, Cabo Wellington (Presidente da Associação dos Cabos e Soldados em Alagoas)

Botão Voltar ao topo