Sesc das artes recebe primeira edição do sarau Brincarte

O Sesc das Artes recebe, no dia 12 de agosto, a primeira edição do sarau Brincarte. O evento acontece no Teatro Jofre Soares, a partir das 17h, e traz as artistas Natalhinha Marinho e Nana Milet partilhando o palco numa mistura de músicas, brincadeiras e leituras, conduzindo a criançada numa apresentação recheada de diversão. Ainda terá contação de histórias com Bruno Alves e Rayane Wize e pinturas faciais com Selena Saldanha.

Serão várias atividades lúdicas, onde as crianças poderão cantar, dançar, ouvir histórias e alimentar o imaginário. A fantasia terá espaço garantido! O sarau promete levar entretenimento educativo, embarcando a molecada num mundo repleto de cores, ritmos e alegria.

SOBRE O PROJETO

O Sesc das Artes é uma ação sistemática de apresentações artísticas, nas linguagens de música, literatura e artes cênicas (teatro, dança e circo), voltada ao fomento e difusão da produção artística/cultural alagoana, bem como formação de plateia, realizadasperiodicamente no Teatro Sesc Jofre Soares, situado na Unidade de Cultura Sesc Centro.

Botão Voltar ao topo