Vítimas reagem a assalto e desarmam criminoso em Arapiraca

Um jovem de 18 anos foi preso na tarde desde domingo, 6, após tentar praticar um assalto no Parque Ceci Cunha, no Centro da cidade de Arapiraca. A prisão foi realizada por policiais da Força Tática e da Rocam do 3º BPM.

De acordo com as primeiras informações, o suspeito, identificado como Cleilton Santos, teria se aproximado de um terminal de ônibus e anunciado o assalto. As vítimas estavam aguardando o transporte coletivo para se deslocarem até o shopping, quando foram surpreendidas pelo assaltante. Em um momento de distração do ladrão, as vítimas interviram na situação e conseguiram imobilizar o criminoso, desarmando-o.

Com o autor foi encontrado um revólver calibre .38 com duas munições intactas, além de um celular Samsung Galaxy S4 mini e uma carteira.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local, dando voz de prisão ao infrator, que foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante delito.

Uma mulher também foi detida e conduzida para a Central de Polícia, com suspeita de participação na ação criminosa, mas foi liberada em seguida.

Botão Voltar ao topo