Trânsito de Maceió sofrerá alterações durante eventos do fim de semana

Neste final de semana, as equipes de fiscalização de trânsito da Superintendência Municipal Transporte e Trânsito (SMTT) de Maceió, estarão em diversos bairros durante a realização de eventos e obras que acontecerão na capital.

Às 7h30 do sábado (05), haverá uma Caminhada de Conscientização sobre o Câncer Infantojuvenil, que partirá do Skatepark Pajuçara, passará pela Avenida Doutor Antônio Gouveia até a base da Oplit, passando pela Avenida Silvio Vianna. O fluxo de veículos estará liberado no sentido Ponta Verde – Jaraguá

Às 8h do sábado, o Iron Man Kids acontecerá na Avenida Doutor Antônio Gouveia, na Pajuçara, no trecho entre a Praça Multieventos e o restaurante Dragão. Durante o evento o trânsito estará livre da Jatiúca ao Pontal da Barra.

Haverá uma equipe da SMTT próximo ao DNIT para desviar o fluxo do Centro para a Rua Jangadeiros Alagoanos.

Já a Caminhada Juntos Somos Mais, na Santa Lúcia, parte alta de Maceió, também será no sábado às 09h30. O grupo partirá da Escola Municipal Jayme de Altavilla, passará pela rua Dilermando Reis, Avenida Francisco Afonso de Melo e Rua Teodomiro Deodato, e encerrará na Escola Estadual Professora Rosalva Pereira Viana.

No domingo (06), às 5h, as equipes da SMTT estarão no Iron Man 70.3 ordenando o fluxo e garantindo o bloqueio das: Avenidas Assis Chateaubriand (saída do Pontal da Barra, entrada do Pontal da Barra, rotatória da Braskem), Avenida Industrial Cícero Toledo (saída e entrada do Porto de Maceió) e cruzamentos da Rua Domingos Lordsleen com a Avenida Doutor Antônio Gouveia e com a Rua Jangadeiros Alagoanos.

Das 6h às 17h, haverá uma obra da Eletrobras na intersecção entre as avenidas Cachoeira do Meirim e Vereador José Francisco dos Santos, no Benedito Bentes.

As equipes da SMTT controlarão o fluxo nos momentos em que os cabos elétricos forem transportados para evitar possíveis acidentes.

Botão Voltar ao topo