Ironman 2017: disputa deixa as ruas e vai parar na Justiça

A competição de Triathlon, Ironman 2017, será realizada neste domingo, 6,  em Maceió, mas a briga judicial sobre o evento está longe de acabar. Isso porque o desportista Higino José, vice-presidente da Federação Alagoana de Triathlon (Faltri), ganhou na Justiça o direito de ser o único executor do evento esportivo edição 2017.

Conforme decisão do juiz da 6ª Vara Cível da Capital, Orlando Rocha Filho, expedida na terça-feira, 1º, todas as acusações feitas por Higino são bem argumentas e fundamentadas, o que provam também a levianidade da empresa ré Ulimited Sports Promoção de Eventos Ltda.

Segundo declarado pelo juiz da 6ª Vara Cível da Capital, Orlando Rocha Filho, a prova teria que ser suspensa e, caso houvesse algum tipo de resistência por parte da empresa, o empresário Carlos Alberto Viana Galvão teria que pagar uma multa a partir de R$ 500 mil. “Cumpra o previsto no contrato de autorização, no sentido de que o autor seja o único a executar a competição viabilizando a realização de todas as atividades do evento”.

E ainda destacou: “dentre elas o acesso ao portal da empresa contratada para arrecadação das inscrições e a parti­cipação nos eventos que antecedem a prova com a credencial de executor, além da coordenação no dia da competição, tendo seu nome divulgado como o responsável pela realização da referida prova em Maceió”.

“Dentre elas o acesso ao portal da empresa contratada para arrecadação das inscrições e a participação nos eventos que antecedem a prova com a credencial de executor, além da coordenação no dia da competição, tendo seu nome divulgado como o responsável pela realização da referida prova em Maceió, in continente, sob pena de multa no valor de R$ 500.000”, decidiu o magistrado.

 

Botão Voltar ao topo