Patati Patatá se apresentam em Maceió neste sábado (5)

Eles são a alegria da criançada e desembarcam em Maceió neste sábado (5) para se apresentarem no Teatro Gustavo Leite, em sessão única, com o show “Sorrir e brincar” que é a turnê atual deles. Os palhaços Patati Patatá são um dos mais populares na mídia e queridos da atualidade e são conhecidos como os “palhaços mais amados do Brasil”.

Lançados em 2010 eles tem um repertório alegre e educativo que também está presente no novo espetáculo da dupla que se consolidou no meio de entretenimento e tornou-se referência no mercado. A apresentação será feita pelos palhaços originais, os mesmos que gravam os DVD’s e os projetos realizados para as emissoras de televisão. Pensando em seu público-alvo, a produtora local decidiu que a apresentação seria durante a tarde.

E o local será de muita alegria e a duplinha promete que não decepcionará os alagoanos pois manterão a essência do trabalho que eles vem realizando ao longo desses anos. “Sorrir e brincar” além de ser o nome da peça é também a música carro-chefe deles. “Se você quer sorrir é com o Patati. Se você quer brincar é com o Patatá”, diz a letra.

Serviço:

O que: Patati Patatá – Sorrir e Brincar

Quando: 05 de Agosto, 15 horas.

Onde: Teatro Gustavo Leite 

Botão Voltar ao topo