Advogado de defesa de Higino pede cumprimento de sentença

A defesa do desportista, Higino José dos Anjos Vieira, entrou na Justiça com ação condenatória de obrigação de fazer com pedido de antecipação de tutela de emergência e danos morais por descumprimento contratual contra a empresa Ulimited Sports Promoção de Eventos Ltda, que pretende realizar a competição Ironman.

A ação foi em decorrência do advogado da ré Welton Roberto, que em entrevista ao A Notícia, informou que não iria considerar a decisão do juiz da 6ª Vara Cível da Capital, Orlando Rocha Filho, que concedeu a Higino José, vice-presidente da Federação Alagoana de Triathlon (Faltri), o direito de ser o único executor do evento esportivo. a competição.

Ouça o áudio:

 

“Sendo assim, Requer, também, a emenda da petição inicial para que nela conste novo pedido expresso para que V.Exa. determine liminarmente e imediatamente o BLOQUEIO DAS CONTAS DA RÉ e da empresa contratada para a arrecadação das inscrições da prova”, destacou o advogado de Higino, Adriano Marques Ramos.

Decisão

Como publicado nesta terça-feira, 1, pelo A Notícia, o magistrado decidiu que a ré no caso, a empresa Ulimited Sports Promoção de Eventos Ltda, “cumpra o previsto no contrato de autorização, no sentido de que o autor seja o único a executar a competição viabilizando a realização de todas as atividades do evento”.

E destacou: “dentre elas o acesso ao portal da empresa contratada para arrecadação das inscrições e a participação nos eventos que antecedem a prova com a credencial de executor, além da coordenação no dia da competição, tendo seu nome divulgado como o responsável pela realização da referida prova em Maceió”.

Botão Voltar ao topo