Três são presos e um menor apreendido por furto em escola de Girau do Ponciano

Três homens foram presas nesta terça-feira (1º), após furtar equipamentos eletrônicos, material escolar e outros objetos da Escola Geraldo Bulhões, no município de Girau do Ponciano, no Agreste Alagoano. Um menor que estava com o grupo foi apreendido. 

Eles foram identificados como Heleno Alves da Silva, de 35 anos, mais conhecido como ‘Leno’; Lucas Gabriel Lima da Costa, de 19 anos; Marcelo Ferreira da Silva, de 31 anos e um adolescente de 16 anos. Os quatro foram encontrados no bairro Canafístula de Baixo, na zona rural da cidade.

Segundo a Polícia Civil, os acusados também foram detidos em flagrante por tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidos maconha prensada, embalagens, dinheiro em espécie, aparelhos celulares e outros equipamentos.

O material furtado da escola também foi recuperado. A polícia encontrou a CPU, mouse, teclado de computador, roteador, impressora, refletores, monitor e estabilizador. Além de tubos de cola, um relógio, aparelho MP3 e celulares. Uma moto modelo Yamaha e de placa YBR-125E também foi recuperada.

Os suspeitos e todo material foram encaminhados à Central de Polícia e o trabalho foi coordenado pelo delegado Arthur César Silva dos Santos, titular da delegacia de Girau do Ponciano, com o apoio da Guarda Municipal do município. 

Botão Voltar ao topo