Thereza Collor já articula campanha para 2018

Thereza Collor, ex-cunhada de Fernando Collor, pode ser a surpresa do estado nas eleições de 2018. E ela não estará só: a ex-senadora Heloísa Helena articula uma dobradinha com a empresária.

As conversas estão caminhando bem. Ambas se admiram. A Rede, partido de Helena, está de braço abertos para receber Collor, filiada ao PSDB. O que ainda enrosca o acordo é decidir quem disputará uma cadeira no Senado e quem deve tentar um espaço na Câmara.

Quem acompanha as redes sociais de Thereza Collor vê que ela já está em campanha pelo estado.  Encontrou-se com FHC e já recebeu convites de dois partidos para disputar as eleições no ano que vem.

Thereza é filiada ao PSDB, há 20 anos, mas deve mudar de legenda para a empreitada. Os convites teriam partidos de pelo menos três diferentes legendas. O PPS, parece ser uma delas.

A coluna Radar, de Veja, registrou, nessa quarta-feira: “Quem acompanha as redes sociais de Thereza Collor vê que ela já está em campanha pelo estado (Alagoas), ainda que não admita. Encontrou-se com FHC e já recebeu convites de dois partidos para disputar as eleições no ano que vem”.

Nome leve, com força na mídia nacional, bem relacionada com toda a sociedade, Thereza sempre é lembrada para a disputa eleitoral em Alagoas.

 

Botão Voltar ao topo