Linhas do Benedito Bentes e Sanatório terão modificações

A partir do próximo dia 29, as linhas 024 (Sanatório/Centro) e 4002 (Grota da Alegria/T.I. Benedito Bentes) terão mudanças no itinerário e horário de operação. As alterações acontecem com o intuito de levar melhorias ao desempenho das linhas, sem prejuízo aos usuários.

Atualmente, ao sair da Praça do Pirulito, a linha 024 segue em direção à Praia da Avenida, pegando a Rua Dias Cabral até a Avenida da Paz. As modificações só passarão a valer para um trecho do percurso.

“Estudos feitos pela SMTT verificaram que existe uma baixa demanda de usuários neste trecho. Portanto, ao sair da Praça, o ônibus entrará a esquerda em direção à Praça da Cadeia, seguindo pela Rua Barão de Penedo, Praça dos Palmares chegando a Praia da Avenida, próximo à Loja Americanas e segue o itinerário normal”, explica o coordenador de Controle Integrado da SMTT, Silvio Sarmento.

Os usuários que pegam o ônibus nos pontos por trás da estação ferroviária e próximo ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT) terão as opções agora na Praça da Cadeia e Praça dos Palmares, que ficam próximos da região.

Já a mudança na linha 4002 começará a partir do dia 30. O coletivo terá o horário reduzido aos domingos, operando a partir da 5h da manhã até as 18h, em virtude da baixa demanda de passageiros no período noturno. A partir das 18h, o percurso passará a ser feito pela linha 805 (Guaxuma/T.I. Benedito Bentes).

A linha também atende à Grota da Alegria, passando a entrar na região e depois segue o itinerário normal fazendo o embarque e desembarque de passageiros.

Mudança na segunda-feira

Terá início na próxima segunda-feira (31) uma mudança envolvendo as linhas 059 (Rio Novo/Centro) e 071 (Osman Loureiro/Centro).

Com a alteração, a linha 059 passará atender o Flexal, em Bebedouro, das 08h55 às 14h55, substituindo a linha 071.

Nos horários de pico da manhã e da tarde, a linha 071 seguirá responsável pelo atendimento ao Flexal.

Botão Voltar ao topo