Polícia prende suspeito de atirar em vendedora durante assalto

A Polícia Civil de Marechal Deodoro prenderam, nesta quinta-feira (27), o suspeito de atirar em uma moradora da Barra Nova durante um assalto. Algumas testemunhas que presenciaram o crime, disseram que a vítima não reagiu em nenhum momento.

O homem foi identificado como Anderson Rodrigues Santos Oliveira, de 20 anos. Segundo o delegado titular da Delegacia de Marechal Deodoro, Rodrigo Colombelli, Anderson foi preso na Ilha de Santa Rita. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38 que estava enterrado no terreno da casa do criminoso.

Algumas testemunhas informaram a Polícia que a vítima estava na entrada do da Barra Nova quando foi abordada pelo homem. De acordo com os populares, ele anunciou o assalto e a mulher entregou todos os pertences, ainda assim, Anderson disparou atingindo a vítima no abdômen.

O suspeito foi conduzido até a delegacia de Marechal Deodoro e foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio. A vítima foi levada ao Hospital Geral do Estado (HGE) e após ser atendida, foi liberada. A polícia está aguardando o reconhecimento formal da vítima para encaminhar o criminoso ao Sistema Prisional de Alagoas. 

Botão Voltar ao topo