Polícia desarticula organização crimimosa comandada por reeducando

Uma operação realizada nesta terça-feira (25), em Maceió, desarticulou uma organização criminosa e prendeu três pessoas, segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Os presos foram identificados como Taciana Almeida da Silva, Eduardo Gomes da Silva, e uma pessoa identificada apenas como Michael. A polícia não divulgou a idade deles. Um quilo de maconha, três armas de fogo, uma arma caseira, um colete balístico, e uma motocicleta foram apreendidos.

Segundo as investigações da polícia, o reeducando David Gomes da Silva, conhecido como “Do Lixo”, é quem cocomanda o esquema.

Além dele, José Lino Menezes de Souza, mais conhecido como “Jonh”, Leandro da Silva Pereira, o “Cifrão” e Ronielly da Silva Pereira, que foram presos no dia 29 de junho também faziam parte da organização criminosa.

De acordo com a SSP, eles estão envolvidos com assaltos, tráfico de drogas, comércio de armas de fogo e munições na Vila Emater, no Sítio São Jorge.

Todas as pessoas presas e o material apreendido foram encaminhados à sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) para os devidos procedimentos.

Botão Voltar ao topo