Seduc disponibiliza vagas de cursos técnicos para alunos da rede pública de Maceió

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) está disponibilizando, por meio do programa MedioTec, vagas de cursos técnicos para os estudantes de ensino médio da rede estadual de Maceió.

Os estudantes devem ter entre 15 e 19 anos e deve estar cursando a 2ª série do ensino médio. A Escola Estadual José Correia da Silva Titara, no Cepa, está com 145 vagas para os cursos: Técnico em Artes Circenses (25 vagas), Eventos (40), Informática (40) e Lazer (40 vagas). O turno das aulas é vespertino e iniciam dia 14 de agosto. 

“O MedioTec é uma excelente oportunidade, com oferta de cursos técnicos no contraturno das aulas regulares. Algumas escolas da rede já estão ofertando aos seus alunos, mas o Titara tem esta oferta externa para estudantes da rede, matriculados em escolas de Maceió”, disse o superintendente de Políticas Educacionais da Seduc, Ricardo Lisboa

As inscrições podem ser feitas nas próprias escolas até o dia 31 de julho. Para se inscrever, o estudante deve procurar a secretaria da instituição com os documentos pessoais em mãos e declaração da escola em que está matriculado. Outras informações pelo telefone 3315-1421.

Botão Voltar ao topo