Partida contra o Remo é encarada como final pelos jogadores do ASA

A Série C do Brasileiro ainda está na 11ª rodada. Mas para o ASA, cada partida passa a ser encarada como uma final, já que o time está na zona de rebaixamento e precisa vencer o máximo de confrontos para não cair. Nesta segunda (24), os alvinegros enfrentam o Remo, o jogo é em Belém. Depois, ainda fora de casa, a equipe de Marcelo Vilar encara o Sampaio Correa.

“Duas finais para nós. Faltam oito partidas, temos que pensar jogo a jogo. Temos que pensar primeiro no Remo, e pensar em pontuar a cada jogo. Precisamos dessa vitória fora de casa”, disse o meia Doda.

Nono colocado do Grupo A, o ASA tem menos derrotas que o Salgueiro, quarto colocado, por exemplo. Por outro lado, o time venceu somente duas partidas e empatou cinco.

O zagueiro Mauro Viana destacou o trabalho de preparação para o jogo com o Remo. Desde a última parida, contra o CSA, no sábado, que o time vem treinando, inclusive, a equipe aproveitou o domingo para treinar na Curuzu, campo do Paysandu. “O time trabalhou bem essa semana, o professor preparou bem o time para poder chegar e se impor. Temos que ir para pontuar e voltar com um resultado positivo, que é o mais importante”.

Remo e ASA entram em campo às 21h, a partida vai ser no Mangueirão.

Botão Voltar ao topo