Instituto abre seleção com vagas para capital e interior

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) abriu, nesta segunda-feira (24), inscrições para o Processo Seletivo Externo Simplificado que vai preencher 12 vagas e formar cadastro de reserva no Distrito Sanitário Especial Indígena de Alagoas (DSEI-AL/SE). São ofertadas vagas em oito funções nos níveis médio, técnico e superior. As vagas serão ocupadas em Maceió e no interior do estado.

CONFIRA O EDITAL

Segundo informações que constam no edital, os profissionais aprovados vão atuar no Núcleo de Apoio à Saúde Indígena (NASI), para execução das ações no distrito sanitário. O edital está disponibilizado no site www.imip.org.br. 

O processo seletivo ocorrerá para os seguintes cargos: técnico de saúde bucal, técnico de enfermagem cirurgião-dentista, médico, assistente social, psicólogo, farmacêutico e enfermeiro. Ao todo, são ofertadas 12 vagas (mais cadastro de reserva), para os municípios de Inhapi, Palmeira, Feira Grande, Traipu, Porto Real do Colégio, Joaquim Gomes e Maceió e São Sebastião.

As inscrições serão realizadas através do endereço eletrônico processoseletivoimip.dseialse@hotmail.com,entre os dias 24 e 28 de julho.

Botão Voltar ao topo