Seis pessoas são presas em Arapiraca após 48 horas de ações conjuntas

Uma ação da Polícia Civil resultou na prisão de seis suspeitos de crimes em Arapiraca. A ação que durou 48h, teve início nesta terça-feira (18) e é da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) e dos 52º, 53º e 55º Distritos policiais.

Os agentes prenderem em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, Vanderlandio Leandro da Silva, de 38 anos, mais conhecido como “Neguinho do Alto”. Segundo a polícia, ele estava com uma espingarda, cartucho calibre 16, e acessórios para recarregar cartuchos. Além disso, 10 motocicletas sem documentação foram apreendidas.

No mesmo dia, foi preso também Hugo Barbosa da Silva, de 20 anos, por tráfico de drogas. Ele estava com maconha em via pública, no bairro Arnon de Melo e segundo os policiais, Hugo já responde por porte ilegal de arma e por roubo de veículo.

Já na quarta-feira (19), Cícero Henrique da Silva, de 59 anos e Acilon Victor Gomes Pinheiro, de 20 anos, foram presos. Cícero foi encontrado em uma casa de jogo de azar, no bairro Brasília, e Acilon responde por crime de trânsito.

O chefe de operações da 4ª DRP, Jarlan Souza informou que Acilon não cumpriu determinações judiciais e teve a prisão preventiva decretada.

O foragido Osnar Valter de Souza, de 24 anos também foi prerso por esfaquear Josenildo Simplicio Querioz, no dia 05 de setembro de 2015, no bairro Nilo Coelho.

Ele responde também por ameaça e tentativa de furto em Arapiraca e por tráfico de drogas em São Paulo. A polícia informou que Osnar estava escondido em uma vila no bairro Ouro Preto.

Outro foragido, Vitor Henrique da Silva, também foi preso no bairro Baixa Grande. Ele responde por uso de drogas, porte ilegal de arma e roubo de veículo.

A ações foram comandadas pela delegada Maria Fernandes Porto, que substitui temporariamente o delegado Gustavo Xavier.

Botão Voltar ao topo