Trio assalta professores e alunos em uma escola de São Miguel dos Campos

Dois jovens foram presos nesta sexta-feira (14), após assaltarem professores e alunos em uma escola de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.

Os nomes da dupla não foram divulgados, mas um dos homens tinha 18 anos, o outro é um adolescente que também foi apreendido e não teve a idade revelada. Segundo o delegado regional Nilson Alcântara, existe a participação de outra pessoa no assalto, mas ela conseguiu fugir dos policiais.

De acordo com as vítimas, o trio levou dinheiro, aparelhos celulares, objetos pessoais e um dos assaltantes portava um revólver.

A dupla foi presa pela equipe da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos. “Após os dois terem sido detidos, nós fomos buscar as vítimas em suas residências para o reconhecimento dos mesmos, o que aconteceu, sendo possível a autuação”, disse o delegado.

O delegado informou ainda que um dos criminosos é filho de um vigilante e irmão de uma aluna que estudava na escola. Ele também disse que a arma utilizada foi levada pelo que fugiu.

Botão Voltar ao topo