Suspeitos de assaltar estabelecimentos na parte baixa de Maceió são presos

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (13), suspeitos de cometer dois assaltos a estabelecimentos em Maceió. A ação foi da Delegacia de Roubos (DERC) com apoio da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM).

Os homens foram identificados como André Luiz Albuquerque de Gusmão, de 33 anos e Jaeferson Cândido dos Santos, de 36 anos. André foi preso em uma casa no Conjunto Jardim das Acácias, no Pinheiro. Uma moto Honda CG150, que segundo a polícia teria sido utilizada nos assaltos foi apreendida.

csm_whatsapp-image-2017-07-13-at-14-44-12_57179bdea1

Segundo o cabo Lima, os policiais foram acionados após uma denúncia do Setor de Inteligência da PM. “Estávamos realizando a patrulha, quando recebemos um telefonema da Inteligência, que informou que havia um elemento que tinha cometido dois assaltos a estabelecimentos no Poço e na Ponta Verde”, disse Lima.

André informou a polícia que a arma utilizada nos assaltos estava na casa de Jaeferson, no bairro Chã de Bebedouro. A polícia também o prendeu como suspeito e apreendeu o revólver de calibre 38, com 5 munições.

Jaeferson disse aos policiais que trabalha como vigilante em um condomínio fechado e que a arma era da propriedade. Ele foi preso pelo Grupo de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), por cometer roubo a bancos. 

Botão Voltar ao topo