Quadrilha liderada por reeducando é desarticulada e 143 kg de maconha são apreendidos

Uma entrevista coletiva foi realizada nesta segunda-feira (10), para divulgar detalhes de duas operações que aconteceram no fim de semana passado em Maceió, Penedo e Porto Real do Colégio. As ações são das forças de Segurança Pública de Alagoas e apreenderam 143 kg de maconha avaliada em R$ 157.300,00.

Uma das ações desarticulou uma organização criminosa que era comandada por um reeducando do presídio Baldomero Cavalcanti. Ele foi identificado como Fernando Delfino Lima da Silva, de 35 anos, mais conhecido como ‘Orelha’ e contava com a ajuda do casal Josivan Pereira dos Santos, de 46 anos, e Gilda Silva dos Santos, de 30 anos, que eram os responsáveis por distribuir a droga em Chã da Jaqueira, em Maceió.

A droga vinha de Sergipe e também era distribuída na Levada por Max Cavalcanti Lins, de 30 anos. Em Penedo quem distribuía a droga era Thiago Alves da Silva, de 29 anos.

Nesta ação, foram apreendidos 40 kg de maconha e dois veículos: um Fiat Uno e um Ford Fiesta.

Na segunda operação, realizada em Porto Real do Colégio, foram apreendidos 103 kg de maconha e Marcelo de Melo Alves, de 32 anos, e Fernando Leão Nunes, de 38 anos foram presos. A dupla utilizava um carro Palio para distribuir as drogas, que também vinha de Sergipe.

As ações tiveram o apoio da Polícia de Sergipe.

Botão Voltar ao topo