Previsão do tempo aponta chuva intensa para este final de semana em AL

A Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) divulgou, na quinta-feira, 6, a previsão do tempo para este fim de semana. De acordo com o meteorologista Vinícius Pinho, há possibilidade de chuvas significativas nas regiões do Litoral e Zona da Mata. “Hoje pela manhã emitimos um aviso para Defesa Civil do Estado, dando atenção ao Litoral e Zona da Mata e também aos rios, em especial o Jacuípe, que pode apresentar elevação durante o dia”, explica.

Para sexta-feira, 7, a previsão se mantém de tempo instável com chuvas isoladas nas regiões do Litoral (principalmente no norte da região) e Zona da Mata. No Agreste e Sertão, existe a possibilidade de chuva leve e passageira intercalando com períodos de sol entre nuvens.

No sábado, 8, a previsão permanece de tempo instável com chuvas isoladas, intercalada com momentos de tempo seco nas regiões do Litoral e Zona da Mata. No Agreste e Sertão, existe a possibilidade de chuva leve e passageira, intercalando com períodos de sol entre nuvens.

Botão Voltar ao topo