Náutico envia a rescisão e Rodrigo Souza está livre para assinar com o CRB

A direção do Clube de Regatas Brasil informa que o Náutico acabou de assinar a rescisão do atleta Rodrigo Souza. Toda documentação necessária para que o atleta seja regularizado pelo CRB já foi enviada e a expectativa da direção alvirrubra é inscrever o jogador nesta quinta-feira e, com isso, já poder contar com ele no jogo contra o Figueirense, no dia 11 de julho.

A situação só teve encaminhamento depois que o atleta resolveu se pronunciar e quase levar o caso a Federação Nacional dos Atletas de Futebol Profissional (Fenfap). O CRB esperava por essa documentação desde o dia 22 de junho.

O Náutico não só enviou toda documentação como pediu desculpas pelos inconiventes provocados pela demora em rescindir o contrato do atleta. O CRB ressalta que o relacionamento entre os clubes não foi, de forma alguma, abalado.

Aliviado em poder em estar de poder estrear com a camisa do Galo, Rodrigo Souza revela que agora é focar em poder mostrar todo o seu futebol e fazer uma grande Série B. “Ainda bem que isso tudo foi resolvido. Agora é focar na minha preparação e estar pronto para quando o professor Dado Cavalcanti precisar de mim”, disse ele.

Botão Voltar ao topo