Dois operários morrem após guindaste tocar fios de alta tensão

Dois operários que realizavam um serviço de manutenção próximo à rede elétrica morreram eletrocutados, na tarde desta quarta-feira (5), após o guindaste onde se encontravam tocar os fios de alta tensão que margeiam obra localizada em trecho da Avenida Menino Marcelo (antiga Via Expressa), bairro Tabuleiro do Martins.

De acordo com testemunhas, os operários trabalhavam normalmente quando o guindaste, durante uma manobra, enroscou-se nos fios, ocasionando o acidente.

Uma terceira pessoa que estava no local também ficou gravemente ferida. Assim como as demais vítimas, ela ainda não foi identificada.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas à ocorrência, constatando, ainda no local, a morte dos operários. Já a terceira vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche.

Os corpos devem ser recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) após o trabalho de perícia no local do acidente. A equipe do Instituto de Criminalística (IC), por sua vez, deverá subsidiar a Polícia Civil na abertura de inquérito para se apurar responsabilidades

Botão Voltar ao topo