PRTB ganha novo nome na chapa para Deputado Federal

Na tarde desta terça-feira, 4, o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro-PRTB ganhou o reforço na chapa proporcional do Pastor Barbosinha que deverá concorrer a uma das vagas de deputado federal.

Barbosa que já é filiado ao Partido obteve  nas eleições passadas para deputado 12.194 votos. Segundo o Presidente estadual do PRTB, advogado Adeilson Bezerra, “o Partido acredita no potencial do Barbosa que já provou que é homem de grupo e nas eleições passadas foi determinante para que a nossa agremiação atingisse o quociente partidário  e elegesse um deputado federal” disse Bezerra

O Presidente lembra que o Deputado Cícero Almeida se elegeu em função da votação do Val Amélio, Aderval Tenório, Pastor Barbosa, Doge do Queijo e outros companheiros que tiveram senso de grupo e foram leais aos ideais partidários.

“Desta vez vamos fazer uma chapa mais parelha e garantir primeiro que iremos atingir o quociente partidário –eleitoral, para depois pensar em eleger mais de um federal, não vamos cair na armadilha de colocar puxador de votos”, finalizou.

Botão Voltar ao topo