Ufal divulga processo seletivo para estágio não-obrigatório

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) abriu inscrições para estágio não-obrigatório que é voltado para alunos de graduação e tem duração de seis meses, podendo ser prorrogado. As inscrições começam nesta segunda-feira (03) e vai até a próxima sexta-feira (07) de julho. Há vagas para os cursos de Administração; Biblioteconomia; Ciências Contábeis; Engenharia Ambiental e Sanitária e Pedagogia.

O valor do estágio é de R$ 520,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 132,00 com carga horária semanal de 30 horas. O processo de seleção é dividido em duas etapas: a primeira é o preenchimento do formulário de inscrição e a segunda é o envio da documentação (cópias digitalizadas de documento oficial com foto, histórico escolar analítico e certificados, atestados ou declarações de participação em programas como Pibid, Pibic, Pibit, Pet, Monitoria/Tutoria, BDAI, BDI, Paimter, entre outros).

Os candidatos devem enviar para o e-mail: estagioufal@gmail.com. O resultado preliminar para interposição de recursos será em 11 de julho, e o resultado final em 17 de julho.

Botão Voltar ao topo